Políticas de Trocas e Devoluções

Todas as situações que envolverem troca ou devolução de produto sem uso, deverão ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.

Para isso, deverá ser realizada uma solicitação, da troca ou devolução, através da Central de Atendimento ao Cliente, contendo o nome completo de quem efetuou a compra e o número do pedido em questão.

O custo do frete da troca é de responsabilidade da Krucatá. A troca da troca não caracteriza este benefício.

1. Arrependimento da compra

Caso não esteja satisfeito com a compra, após realizado aviso via e-mail em até 7 dias após recebimento do produto, o cliente terá até 7 dias corridos para postar a devolução do pedido. Após decorrido esse prazo, a devolução não será mais aceita.

2. Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente através da Central de Atendimento ao Cliente.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais do seu produto

3. Defeito em produto sem uso

Se o produto apresentar algum defeito, deverá o cliente, em até 30 dias corridos, entrar em contato através da Central de Atendimento ao Cliente informando e explanando a situação. Após enviado o e-mail, iniciará o prazo de 07 dias corridos para postagem do produto com defeito retornar à Krucatá. O prazo para solucionar o problema será de 30 dias corridos da data da comunicação.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE e todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

Lembrando que, todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade do setor responsável.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será realizada da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco a ser informado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.